Segurança e Tecnologia de Ponta

Novos tempos chegaram e com eles novas tecnologias, algumas delas para ficar, como no caso da Portaria Virtual de Sexta Geração da White.

Em São Paulo, uma pesquisa da plataforma SíndicoNet, feita em 2021 com 957 gestores da metrópole, apontou que desde 2018 houve um aumento de 86% nas implantações de portarias virtuais, e de acordo com Instituto Quality Brasil, a White foi considerada a melhor portaria a distância ao nível nacional.

Vale destacar que apesar do serviço de Portaria Virtual ser erroneamente também conhecido por Portaria Remota, existe uma grande diferença entre os dois serviços.  Pode-se dizer que a portaria remota é uma versão obsoleta, com foco apenas no atendimento feito por um simples interfone. Já a Portaria Virtual, tem foco na segurança, sem nunca abrir mão do atendimento. 

Às duas soluções vão trazer mais economia para o condomínio, isso é um fato! Mas somente a Portaria Virtual de Sexta Geração é 6x mais segura

Condominio Residencial

Pilares da 6ª geração de Portaria Virtual

Segurança Preditiva com Hiskhunter
Somente a Portaria a Distância de 6ª Geração da White realiza ações preditivas de segurança, ou seja, identifica e atua antes mesmo que algum evento de risco ocorra. Isso é possível graças a toda tecnologia envolvida e o exclusivo sistema de inteligência artificial RiskHunter®, que permite uma reação preventiva a 98% dos riscos.

Monitores Individuais nos Apartamentos
Um monitor exclusivo é instalado em todos os apartamentos, assim o morador consegue ver se a pessoa no portão realmente é quem está esperando para permitir ou não sua entrada. Isso dá mais segurança e torna a comunicação mais eficiente!

Blacklist
Quando alguém se aproxima do portão para entrada no condomínio, via reconhecimento facial, o software de inteligência artificial compara em tempo real a imagem da face da pessoa com as demais imagens de suspeitos cadastrados no banco de dados.

Além do bloqueio automático, também é emitido um alerta aos Vigilantes Virtuais, os quais executam o protocolo de segurança e acionamento imediato da Polícia.

Vigilantes Virtuais
Mais do que porteiros remotos ou operadores de atendimento, os vigilantes virtuais são formados em segurança e análise comportamental. Sendo extremamente qualificados para vigiar seu condomínio, os agentes são treinados para garantir a segurança e o conforto pleno dos moradores.

Reconhecimneot Facial

Manutenção com Técnicos Multidisciplinares
Equipe de técnicos e frota de veículos própria, focada em manutenção preventiva com tempo médio de atendimento de 45 minutos para manutenções corretivas. Em casos de situações adversas, onde não seja possível a solução de algum problema técnico em tempo plausível, nossa equipe de retaguarda é acionada para atendimento ao condomínio enquanto os técnicos solucionam o problema.

Assistente Pessoal Digital
Via aplicativo mobile e até mesmo por WhatsApp, de forma segura, é possível agendar a autorização prévia de visitantes. Você também conferir suas entregas recebidas no armário inteligente,  ter acesso às câmeras e obter suporte em tempo real.

Na mídia

O assunto está tão em alta, que até a Veja São Paulo realizou uma matéria sobre o assunto:  Seja para reduzir o valor mensal da taxa condominial, seja para aumentar a sensação de segurança, ou pelos dois motivos, tem crescido na capital paulista o número de prédios residenciais que adotam portarias remotas, sem a presença física de uma pessoa no dia a dia do local. “ (https://bityli.com/lxpou) 

Já pensou em implantar no seu prédio? Você pode fazer uma simulação da economia e descobrir o atual nível de segurança do seu condomínio através do nosso website.

Espero que tenha gostado. Até a próxima!